QUEM SOMOS

MEU DESTINO
QUEM SOMOS

Lucas Alberti – Nascido em Novembro de 1989 em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul. Me mudei para Jundiai/SP ainda quando criança. Apaixonado pelas coisas simples da vida e por música sempre tive um sonho de rodar o mundo com uma mochila nas costas. Formado em Administração de Empresas e atuando na área Contabil há oito anos em grandes empresas, decidi largar uma carreira profissional promissora para fazer o que realmente me faz feliz, que é ajudar quem necessita, adquirir e dividir conhecimentos, fazer novas amizades e tudo mais que possa contribuir com o meu crescimento pessoal. Gosto de uma boa moda de viola com chimarrão, mas também de uma roda de samba com cerveja. Quero viver e não apenas existir, e essa nova etapa em minha vida e a viagem vão me proporcionar isso.


Mauricio Sáes – Brasileiro, paulistano, contador, nascido em 1973. Atualmente moro em Várzea Paulista, cidade vizinha a Jundiai/SP. Por mais de 20 anos atuando na área tributaria e contábil em empresas de médio e grande porte. Sempre tive como prioridade na vida viajar. Morei no Canadá por um tempo, onde conheci outra cultura e pessoas de diversas partes do mundo. Já estive em varias cidades brasileira, sempre viajando nas férias do trabalho. Sempre curti muito samba, Rio de Janeiro e carnaval. Hoje, trago para minha vida, a viagem como forma de conhecimento, crescimento e ajuda humanitária. Abandonei carreira e profissão para me tornar um voluntario. Fazer amigos, viver novas experiências, conhecer outras realidades, ser solidário e cidadão.

“A diferença entre o que fazemos  e o que somos capazes, seria suficiente para resolver a maioria dos problemas do mundo. Seja a mudança que você quer ver no mundo.”
(Mahatma Gandhi)

        Ás vezes a gente fica procurando grandes motivos para ser ou estar feliz, mas na verdade, a felicidade está escondida nas menores e mais simples coisas e momentos da vida.
  
REDES SOCIAIS

·         Blog - http://meudestino142.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: