sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ATÉ BREVE!!! – 30/12/2014

 

10492132_10202632526845663_8499418658178972135_n

UM SONHO VERDADEIRO.

Quando o sonho é bom, seu inicio é mágico, seu meio é encantador e seu termino é inesperado. Quando o sonho é verdadeiro ele nunca tem fim, nunca acaba. Sempre está se renovando e se reconstruindo. Por mais dificuldades e barreiras que possa encontrar no caminho, não são suficientes para diminuir a vontade de realizar esse sonho ou muito menos destruí-ló.

Nesses 66 dias na estrada, visitamos mais de 30 cidades, percorrendo 5 Estados Brasileiros (São Paulo – Minas Gerais – Espírito Santo – Bahia e por ultimo Rio de Janeiro). Foram mais de 5.000 quilômetros rodados. Em cada lugar que visitamos fizemos o que a de melhor em uma viagem, NOVAS AMIZADES. Pessoas incríveis que nos acolheram de coração por onde passamos. Pessoas que dividiram suas experiências de vida e seus conhecimentos com dois “malucos” que nunca tinham visto antes. Com toda certeza vão ser pessoas que vamos levar para o resto de nossas vidas. O complemento foi admirar as paisagens de praias, cachoeiras, vales, montanhas, cidades históricas, obras de arte, costumes, culturas, sabores, historias de vida e muito mais.

A carga de conhecimento que adquirimos foi tanta que não tem como mensurar tudo que foi vivido e aprendido.

O Projeto Meu Destino é um sonho verdadeiro. A primeira etapa do Projeto foi concluída. A segunda parte da Trip vai começar a ser planejada logo, com calma e com novos projetos.

Obrigado a todos os nossos seguidores, amigos e familiares que juntos nos acompanharam nessa trip. Em breve estaremos de volta pelas estradas Brasil afora.

Até lá!!!

Nenhum comentário: